Press enter to see results or esc to cancel.

OS SIMS 3 LUNAR LAKES - DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD AQUI

Explora um mundo novo - Descobre os Maravilhosos Lagos Lunares ainda hoje!

Presos num planeta estranho depois de a sua nave espacial ficar imobilizada, os sobreviventes utilizaram a tecnologia do seu mundo de origem e a recém-descoberta tecnologia de cristais para sobreviver nos limites do espaço. Com o passar das gerações, estes intrépidos Sims construíram estradas, desenvolveram agricultura e estabeleceram uma colónia próspera. Onde levarás as suas próximas explorações?

*Novo objeto de gameplay* A Árvore da Prosperidade está disponível em exclusivo com os Lagos Lunares e permite-te expandir o teu jogo com novos benefícios de gameplay. Esta planta exótica é feita de cristais flutuantes e muda de forma ao longo do dia. Colhe os seus frutos para melhorares capacidades e cumprires motivos!

  • Explora um mundo sem igual - Conhece novos Sims, descobre novos locais e vive o cosmos dos Lagos Lunares!
  • Novos objetos exclusivos - Personaliza o teu jogo com dezenas de novos objetos e roupa exclusivos que só estão disponíveis nos Lagos Lunares.
  • Novos locais exclusivos - Os Lagos Lunares estão cheios de novos locais, lotes e recintos. Onde te levarão as tuas explorações?
    • Descobre os segredos deste estranho e novo mundo enveredando na Carreira de Ciência e trabalhando na Perigeu, a gigantesca nave espacial que já muitos anos trouxe os Sims para o planeta.
    • Recorda os mundos que ficaram para trás visitando os parque no bio-domo que evocam o ambiente de Sunset Valley, Appaloosa Plains, Hidden Springs e muitos mais.
    • Explora a Mina de Cristal e descobre rochas e pedras preciosas raras.
    • Ajuda a colónia a prosperar cuidando das verduras da Horta Comunitária.
    • Leva os pequenitos a divertir-se no Recreio e Parque Umbra.
  • Novos Sims e histórias - Presos num mundo estranho, os teus Sims devem utilizar o poder da ciência para prosperar! Eles criarão uma civilização utópica ou vão disputar os recursos? Que mistérios se escondem nos limites da colónia? Quaisquer que sejam as respostas, uma coisa é certa: todos os Sims que encontras nos Lagos Lunares têm histórias verdadeiramente do outro mundo.
  • Nova: A Árvore da Prosperidade – Expande o teu jogo com um objeto completamente novo que te traz benefícios ao gameplay. Esta planta exótica é feita de cristais flutuantes e muda de forma ao longo do dia. Joga com a Árvore da prosperidade e os teus Sims podem aprender capacidades mais depressa. Descobre os segredos desta árvore alienígena ainda hoje
    !



ETIQUETAS

4 comentários:

  1. Muito obrigada *-* Continuem assim!

    ResponderEliminar
  2. gente minha arvore da prosperidade nao da pra colher o fruto alguem me ajuda ae meu jogo ta ate 1.29 atualizadinho me ajudem pliss kiq_drc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. eu tambem ñ concigo! eu até ja baixei o negocio q falam q ajuda mas ñ instala! por favor, manda um tuto ou algo do tipo

    ResponderEliminar
  4. Olá (: Eu e uma amiga estamos a criar um blog sobre SIMS3 e gostávamos de saber se fazem parcerias/troca de links . Obrigada

    ResponderEliminar

PORTUGASIMS

O lugar onde os Sims estão por todos o lado!