Press enter to see results or esc to cancel.

Os Sims 3 Freeplay - sims.mixei.ru Reviews


Hoje eu tentei um novo aplicativo iOS da EA - . The Sims 3 FreePlay eu decidi escrever uma pequena revisão do meu jogo de meia hora sobre o iPhone.

Uma vez que o aplicativo foi instalado e funcionando, eu imediatamente confrontado com uma coisa muito desagradável - o jogo requer conexão com a internet constante. Caso contrário, você não vai chegar a ele. Como seu saldo para gastar com o telefone não queria, mudou o meu router para Wi-Fi e tentou entrar novamente o aplicativo.
The Sims 3 FreePlay
Desta vez, o aplicativo é iniciado, ea câmera começou a nadar ao longo dos bairros locais, assim como acontece em The Sims 3 quando eu entrar em uma nova cidade. Este bairro parece muito desolada por causa da contínua vazio áreas, despovoada. Idealmente, depois de uma jogo longo de toda a cidade deve resolver o Sims, o próprio jogador e vai fazer, mas não imediatamente, porque a capacidade de criar Sims adicionais aparece depois de certas ações - aumentar o nível do jogador.
The Sims 3 freeplay The Sims 3 freeplay
. Todas as ações que o jogador faz o jogo deve ser tratada como uma unidade como XP XP podem ser obtidas pedindo qualquer um dos seus Sims, por exemplo: ir ao banheiro, para trabalhar no jardim, a dança, ou você pode obtê-los para o seu arranjo casa. Para aqueles que jogaram The Social Sims familiarizado com este sistema. Todos os XP adicionado, e depois de atingir um determinado valor aumenta o nível de jogador, em seguida, abrir novas oportunidades. Por exemplo, quando você atingir o segundo nível a oportunidade de plantar cenouras no jardim. camas, a propósito, o jogador está disponível imediatamente, mas só depois de um certo Sim caprichos.
o freeplay sims
E esta é talvez uma característica desagradável do jogo. O jogo inteiro é baseado no fato de que você não criar a vida sim, como acontece na versão para PC do jogo eo jogo em si coloca você diante do fato - se você quiser jogar de novo, fazer o que eu exijo de vocês. Em geral, os requisitos são bastante lógicas, e tenho certeza de que sem essas instalações jogador teria feito exatamente da mesma maneira, só que um pouco mais tarde e não nessa ordem, mas o fato de que você faça isso muito chato, eo lema The Sims 3 - Jogar com a vida, não é claramente inadequado.
o freeplay sims
o freeplay sims o freeplay sims o freeplay sims
o freeplay sims o freeplay sims
Uma vez que eu era capaz de realizar várias tarefas o jogo - comprar casa de banho e enviá-lo para testar o Sim para comprar um aparelho de som e dança, para comprar camas para o jardim e plantou só está disponível para o plantio de pimenta, cheguei ao segundo nível e, como eu escrevi acima, me foi dada a oportunidade de cenouras planta.
o freeplay sims o freeplay sims o freeplay sims
Eu tenho jogado muito tempo e até agora encontrado apenas uma maneira de ganhar simoleons -. Jardinagem (pequenos folhetos não contam) Over-cultivadas frutas podem ser obtidos não só dinheiro mas também uma boa quantidade de XP, o que aumenta o nível do jogo e, consequentemente, diversificá-la. Assim, com o terceiro nível é possível sim ter um segundo. E aqui voltamos ao jogo controla você, e você não joga. Tenho certeza que todos iriam tentar criar um segundo sim, mas talvez não de imediato. Mas assim que você dá a longo prazo da tarefa sim, por exemplo, começam a dançar, o jogo vai fazer você criar imediatamente um novo cartão SIM.
o freeplay sims
Para aqueles que não lêem comentários sobre o jogo The FreePlay Sims, lembre-se, o jogo corre em tempo real, e características de jogabilidade rápida nele. Joguei durante a noite, então minha screenshots noite sims escuro. O que é engraçado, se as configurações do telefone para alterar a hora do dia (como eu fiz depois de 15 minutos de jogo) hora do dia o seu Sim também vai mudar.
E alguns dos processos em cada nível estão se tornando mais e mais e, conseqüentemente, as recompensas são maiores. Uma vez eu desliguei o jogo e por um tempo envolvido em outros assuntos, como na sala ouviu um Sims familiares saudação. Como se viu fora, vive sim em tempo real, mesmo quando o jogo ele continua a planta, e assim que completar sua ação, o número de telefone uma mensagem semelhante à SMS, só que ao invés do som padrão de SMS ouvir uma voz agradável Sims , falando Sul-Sul.
o freeplay sims
Os animais de estimação em FreePlay Sims para mim permanecem um mistério. Quais são as variedades em que aparecem - nada que eu não entendia. Eu entendo o seu propósito -. comunicarAssim que eu criei o Simcoe em primeiro lugar, da parte dela apareceu o cão, meu Sim se comunicar com ela e treinar (para o qual, devo dizer, caiu XP bom), mas eu estava totalmente convencido de que este é um animal de estimação sem-teto, que apenas correu no meu site e que é constantemente cavando buracos no meu jardim . E foi depois de um desses poços foram simoleons bônus, que foi direto para os cofres da família, percebi que o cão acaba por ser a minha. Embora seja mais parecido com uma decoração - um cão não pode ser executado, ele é executado por si só em um site, mais e se ele não começar a vara, com o sim do animal de estimação existem em dimensões diferentes.
o freeplay sims o freeplay sims o freeplay sims
No que diz respeito às necessidades de um Sim, então aqui eles são os mesmos que em The Sims 3, exceto que a "queda" é muito mais lento, já que tudo acontece em tempo real. Se todos os requisitos para um nível elevado, o símbolo acende em verde. Como você pode ver nas imagens, o meu Sim estava bem iluminado. Como eu melhorei a demanda no início do jogo, por isso o meu Sim e foi para o "verde".
Um pouco de mau. compras Mode e Home Improvement está agora disponível apenas em parte. No início, estes dois modos geralmente escondidos do usuário e são abertas apenas gradualmente.Quando Sim levou um centro de música, abriu seção de eletrônicos, mas está disponível exclusivamente aparelhos de som, tudo o resto está fechado. Quando os reparos necessários sim na casa, abriu guias papel de parede e pisos - e assim, com cada novo nível, estes dois modos de abertura gradual.
o freeplay sims
Por estrutura tão rígida com uma conexão à internet, eu não entendia. Dado que hoje popular no sotsialschiny jogo que eu não percebi. Só para fanáticos de origem (se tal existe mesmo) é um recurso de sincronização, através do qual você pode ler as últimas notícias , conversar com seus amigos no Origin ou ver o seu perfil. Além disso, a internet é necessária a fim de comprar ou pontos de estilo de vida simoleons para comprar com dinheiro real.
o freeplay sims
PONTOS DE ESTILO DE VIDA é SimCash análogas em The Social Sims. Se você não quer perder tempo, enquanto seu Sim tenha terminado alguma ação muito longo, você pode com um clique acelerar a ação para o LP comprado.
o freeplay sims
O jogo deixou uma impressão mista. A única coisa que eu vi mais uma vez - para jogar The Sims é melhor na tela grande. Se você tem um iPad, você será muito mais confortável de usar.

ETIQUETAS

225 comentários:

  1. Da para ter filhos nesse jogo? Já estou no nível 8 e ainda nao consegui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou no nivel 16 e soh agora pude ter um bebe.. Primeiro vc tem que cumprir as missoes :/

      Eliminar
    2. Vc tem q comprar um berço para ter o bebê. E já ter um casal, que estejam casados... Eu estou com um bebê e não sei como bota para fazer xixi...

      Eliminar
    3. Ele faz xixi sem você fazer nada.e para trocar a fralda tem que clicar no botaozinho que tem o sabonete

      Eliminar
    4. Da para ter ,é só vc comprar um berço que vai aparecer um sinal de novo sim e é só gastar três pevs que o bebe está a caminho!

      Eliminar
    5. voce tem que ser casado ai vc compra um berco ai e so clica
      em cima e vc escolhe o sexo e o nome e etc. espero que tenha ajudado

      Eliminar
    6. alguem me ajude , como tomo banho de espuma quente ?

      Eliminar
  2. Não tenho a certeza porque eu também ainda nao consegui, tu estás ainda mais avançado do que eu, porque eu estou no nível 6. Desculpa por nao te poder responder, mas irei obter mais informações sobre isso

    ResponderEliminar
  3. Ola. Estou no nivel 19, e não consegui completar um dos objetivos do jogo que é comprar um banco. Meu jogo está em espanhol.

    ResponderEliminar
  4. mas o objectivo é pedido neste nível?

    ResponderEliminar
  5. para compra um barco é necessario ter construido a hobby shop...la encontrara itens de praticar suas habilidades e tambem o barco que custa 50lP
    boa sirte

    ResponderEliminar
  6. Sobre bebes ja estou no nivel 14 e ja tenho varios casais mas ainda nao é possivel ter filhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você precisa comprar um berço primeiro !

      Eliminar
  7. serio que precisa comprar um berço pra engravidar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,só que eu nao sei explicar mais ele nao engravida,você só cria o bebe personaliza e ele aparece no berço

      Eliminar
  8. Ja tenho um bebe no the sims freeplay.. mas nao sei como trocar a fralda, alguem pode me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clica no botão que tem o sabonete e o sim vai girar ele para cima. Assim a fralda será trocada

      Eliminar
  9. Oi!! O único jeito que consegui melhor a troca de frauda foi seguindo uma sequência: 1° fazer comer, 2° conversa com ele, 3° dar banho, 4° entreter o bebe, com isso a troca de frauda melhora, mas nem sempre funciona.

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de saber como faço para o bebê crescer, o meu já tem 1 semana e não cresce. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem q fazer um bolo de aniversario no fogão.

      Eliminar
  11. Estou com a mesma duvida sobre o bebe crescer... Alguem sabe se ele cresce??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com a mesma duvida, o bebe ja tem duas semanas e não cresce.

      Eliminar
    2. Para o beber crescer tem que fazer um bolo de aniversario no fugao e depois clica no bebe e coloca "celebrar complemenos" ele faz aniversario e cresce. O bolo custa carom Mas se vc ir completando os objetivos tem uma hora q eles te dao todos os igredientes do bolo e ai pronto. :) Bjo e espero ter ajudado. Rah

      Eliminar
  12. Eu ñ consequi ter um bebe estou no nivel 11 ja comprei um berco e nada oq eu faso para ter um bebe?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce precisa casar para ter um bebe, e comprar um berco tambem. Bj Rah

      Eliminar
  13. Eu queria saber cmo faço para casar os sims ta em espanhol eles são pareja ah mt tempo mais q tente passar a relação nn anda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para casar eles vc tem q ficar tendo um romance entre eles, 'baloes rosa'.

      Eliminar
  14. Esta acontesendo isso cmg tambem

    ResponderEliminar
  15. Eu estou no nível 13 e tbm Naum consigo ter filhos,já casei e tenho dois berços,me ajuda por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles devem ser casados e você precisa clicar no símbolo para criar um novo sim,e pra ter um bebe gasta 2 lifestile points se o seu for em inglês

      Eliminar
  16. Minha gente, é o seguinte : o bebê vem como solicitação de tarefa a cumprir, ou goal, como eles chamam. O problema com ele é atender sua necessidade de ir ao banheiro. Todas as outras aparecem como opção quando clicamos no bebê e em seguida no Sim adulto que irá cuidar dele naquele momento. Alguém sabe a solução para essa questão do bebê "ir ao banheiro"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai no banheiro sozinho quando for a hora voce só deve limPalo

      Eliminar
  17. Estou no level 23... Ainda nao tenho bebe pq acho q ai e da trabalho. Li em um blog q espera o bebe ficar no vermelho dai da opção de trocar fralda, ainda nao tentei.

    Para casar precisa receber o objetivo, dai usa bastante e romântic, vai Sá a opção de ficar noivo, vc compra o anel, recusa ser caro pois ele recusa se for barato... E depois mis be romântic e casa, só depois disso tudo ai dar opção do objetivo do bebe.

    O cachorro se vc sempre interage com ele, as compras vai aparecer prato com ração, vc compra e qto mais ele come mais encontra dinheiro.

    ResponderEliminar
  18. Nao consigo fazer alguem trocar a fralda do bebe, como faço?

    ResponderEliminar
  19. Tem q deixar chegar no vermelhinho.. ele vai fazer xixi na fralda, daih vc dá banho nele e volta a ficar verde. qdo ele fizer xixi vai sair tipo uma fumacinha que na verdade é mal cheiro.

    ResponderEliminar
  20. Alguém sabe como conseguir PV ou LP preciso de cinqüenta pra comprar o barco mas ta difícil e nao quero ter que comprar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ter lp a dica e pegar presentes do party boat todo dia, as vezes o prêmio e lp

      Eliminar
  21. O bebe cresce quando faz aniversario, mas vc tem que fazer um bolo. Depois, clica no botão "happy birthday". Alguém pode me ajudar? Nao sei como construir um hobby shop

    ResponderEliminar
  22. Não consigo trocar de jeito nenhum a fralda do meu bebe! Já tentei de tudo e o Sims meio que se nega a troca-lo! Alguém poderia me ajudar! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se no seu sim adulto aparece uns pés azuis, é porque ele nao pode chegar no berço do lado certo ( o lado onde a madeira não é inteira, sao tabuas finas ) vire o berço até conseguir ficar do lado em que o sim possa chegar

      Eliminar
  23. que missoes tem que cumprir pra ter um bebe? o meu sims esta em spanhol, e ele NAO sai do pareja, eu ja comprei o berco, mais primeiro preciso casar. Por favor alguem me ajude. Estou no nivel 13, bjs

    ResponderEliminar
  24. Como tirar uma foto a criança?

    ResponderEliminar
  25. Eu estou com um problema tbm!!!! Estou no Level 21, e minha tarefa é fazer um bebe crescer, mas eu não consigo casar! Tenho casais que moram juntos, tenho o berço, mas quando vou criar o bebe diz que eu tenho que casar primeiro! Mas quando eu clico em propose marriage, diz que eu preciso esperar a tarefa de casar! O que faço?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb tenho esse problema. 1 é conjugue e o outro é noivo e vivem na mesma casa. nao consigo que tenham filhos. faço eles casarem da me XP, já casaram umas 10 vezes e nada (só me dá XP)

      Eliminar
  26. Tb preciso de lp para comprar um barco que custa 50lp, existe truque para ganhar lp, pq ta difícil conseguir, o jogo esta travado.

    ResponderEliminar
  27. Preciso de ajuda apara conseguir LP...tenho que fazer um bolo para o meu bebe crescer..mais não tenho como fazer..minha tarefa do goal é essa....e agora....ou estou preocupada já..esses

    ResponderEliminar
  28. Alguem me ajuda? Eu comprei 14,99 de Dinheiro no iTunes, mas não apareceu aqui no jogo! O que eu tenho que fazer? Paguei 15,00 e não consegui usar o dinheiro. Ja que 14,99 corresponde a 30.000,00 $$ no jogo. Alguem me ajude! Obrigada

    ResponderEliminar
  29. Eu nao tou a conseguir jogar quando vou entrar no jogo aparece um erro que diz server error eaparece o site da ea mobile sabem o que tenho de fazer ajudem eu quero muito jogar esse jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você precisa de internet para entrar no jogo!!

      Eliminar
  30. Seu telemovel nao deve ser compativil para ter um bebe e nessesario aparecer primeiro a missao de pois voce compra um berço e clica num sinal ke é um bone com um +( prissa de estra casado) e depois ele bem!Em relaçao a fazer ele crescer compra o bolo como já falaram fassa ele e mete celebrar anos e pum.. ele cresece e fica cute!<3

    ResponderEliminar
  31. Estou com problems com o barco, nivel 26, tem que mover o barco, mas quando eu entro vai direito pro Facebook e nao acontece nada

    ResponderEliminar
  32. Meu bebê tem um ano já anda mas não sei como dar banho pois na munja banheira não cabe um adulto junto ...
    Entáo que que eu faço ???????

    ResponderEliminar
  33. Gente, preciso comprar uma cama só que nao tenho dinheiro, to começando jogar e A unica opção é comprar a maldita da cama. Alguem sabe o que eu faço pra ganhar dinheiro?

    ResponderEliminar
  34. alguem conseguiu dar banho no bebe ?

    ResponderEliminar
  35. COMO FAZ PRA UM CASAL MORAR JUNTO NA CASA? ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! HUAHUA

    ResponderEliminar
  36. banho no bebe de um ano* a luz verde tem que ta na cabeça do bebe, e um adulto desocupado, dai vc clica na banheira e o bebe vai tomar banho, e o adulto fica sentado do lado dele mas fora da banheira. espero ter ajudado...

    ResponderEliminar
  37. como casar os sims: pra casar não precisa necessariamente morar junto, voce primeiro fica "date " , depois " romance", ai clica no "be romantic "varias vezes a partir do nivel 10, e depois eventualmente aparecerá a opção "get engaged" , depois voce compra um anel , e aparecerá "get married "

    ResponderEliminar
  38. Como por o bebe na casa de banho??? Ele ainda nao cresceu mas a imagem da sanitário nele esta sempre vermelho. O que faço???.

    ResponderEliminar
  39. Eu estou no nível 16 e tem uma missão que diz para mim andar com o barco ....mas eu num consigo !!!!! Alguém pode me ajudar ???????????????

    ResponderEliminar
  40. Alguem me ajude meu bebe já fez seu primeiro aniversario ele precisa de tomar um banho tenho uma banheira e um chuveiro mais na banheira diz que nao tem espaço suficiente para um adulto e no chuveiro nao vai me ajudem por favor

    ResponderEliminar
  41. para o bb crescer você faz um bolo de aniversário, e quando o bolo estiver pronto você clica em cima do bb e vai ta a opcão fazer aniversário.

    e depois do primeiro aniversário como faz pra ele crescer mais, e ir virando adolescente?

    e pra ter bb os casais devem ser casados que no caso é conjugue e comprar um berço depois clica no berço e o bb estará lá, a mulher não vai fica gravida kkk

    ResponderEliminar
  42. se não consegui fazer a missão pula ela usando 5 pevs

    ResponderEliminar
  43. Geeeente, to comecando a jogar agr.. Tenho q fazer os 4 sims dancarem juntos c o radio.. Mas n to conseguindo..
    Jogo pelo ipad, allguem sabe como me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carregue no radio com um sim e depois com o outro também e aperte participar, espero ter ajudado

      Eliminar
  44. Como faz o barco andar ? Quem ja fez, responde ai ppppf

    ResponderEliminar
  45. gente tem como eu fazer minha familia se mudar pra outra casa?!

    como eu faço isso? quero comprar uma casa maior

    ResponderEliminar
  46. Gente me ajuda. Estou no nível 22... já tenho um casal.. já tive bebe que até já cresceu.. agor quero fazer outros 2Sims se casarem.. já são parceiros, já moram juntos... mas qnd eu peço em casamento mesmo com a alianca mais cara eles recusam.. me ajudem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você tem que ser romantico antes, até o Sims aceitar seu pedido

      Eliminar
  47. Tente comprar a alianca mais cara, quanto mais barata a alianca a chance de recusar e maior :-)
    Espero que ajude, cmg funcionou

    ResponderEliminar
  48. Preciso de um helppp! A mae do meu bebe nao faz nada pra ele, e eu tenho que usar o bolinho toda hora.. E mando ela fazer as coisas pra ele e ela bate o pé, na real ninguem quer fazer naa com esse bebe! Nao sei se é problema no jogo seila.. Hellpp pleasee aline

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mudar o berço de lugar algo esta impedindo seu sims de chegar ao bebe

      Eliminar
  49. Haha resolvi o problema, incrivel como um detalhe faz toda a diferença.. Tinha que mudar de lugar a poha do berço sdinuisdnjcinsdjicnjieme sinti idiota agora .-.

    ResponderEliminar
  50. Como eu contruo parede?? Quero dividir uma peça e não consigo...

    ResponderEliminar
  51. nao consigo entrar no jogo sims free play toda vez q tento entrar da erro no servidor o q eu faço


    ResponderEliminar
  52. Como faço paredes nas casas no i pad?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce clica no icone da loginha ai clica em casa, e move os comodos mas tudo que você mover tem que pagar. Tambem jogo pelo iPad

      Eliminar
  53. Estou o mesmo erro no servidor e já pesquisei em vários site, não consigo achar a solução. Alguem sabe o que fazer?

    ResponderEliminar
  54. Como eu faço pra tomar uma ducha? Diz que tenho que tomar uma espuma quente no chuveiro, mas quando Clico nao tem essa opção. Estou no nível 11

    ResponderEliminar
  55. OLA ANÓNIMO QUE ESCREVEU DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2012 VC NAO PRESIZA SEGUIR A ESPUMA QUENTE QUALQUER OPÇAO QUE TIVER QUANDO VC CLICA NO CHUVEIRO JA BASTA E VC COMPLETA TODA A AREA DE IJIENE JA ESTOU NO NIVEL 13 E TENHO UM BEBE E TODOS MEUS SIMS SAO CASADOS E COM UM OTIMO ESTILO DE VIDA ELES ESTAO COM TUDO VERDE ATE A AREA DE IJIENE SIGA MINHA DICA E TUDO VAI DAR CERTO! E NAO É AREA ESPUMA QUENTE É DENSA ESPUMA DENSA A PESSOA QUE TE INDICOU INDICOU ERRADO!
    BJS...

    ResponderEliminar
  56. E PARA AS PESSOAS QUE TEM ESES TIPOS DE PROBLEMA: ESTOU NO NIVEL 7 E NAO CONSIGO TER UM BEBE...VOU DAR A DICA PRA VCS VCS TEM QUE SEGUIR OS OBJETIVOS VC ESTA NO NIVEL 1 O PRIMEIRO OBJETIVO É COMPRAR UM VASO ENTAO VC COMPRE E VAI COMPRINDO PASSANDO DE FASE E ASSIM VAI AGORA SE VC CUMPRIU UM OBJETIVO E SUA CIDADE TA UMA BAGUNÇA E EMBAIXO ESTA ESCRITO 'CLIQUE PARA UM NOVO OBJETIVO!' VC NAO CLICA ORGANIZA SUA CIDADE DIREITNHO E ASSIM VAI DAI DEPOIS VC CLICA PARA O OBJETIVO VOLTANDO A PERGUNTA DO BEBE SE VC TA NUM OBJETIVO DE COMPRAR UM BANCO E VC COMPROU UM BERSO VC NAO VAI GANHAR NADA SO VAI GASTAR DINHEIRO...VC TEM QUE CUMPRIR OS OBJETIVOS ATE CHEGAR OS OBJETIVOS DE TER BEBE
    BJS....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso ter a missão de ter o bebe não .Atualmente estou no nível 12 e só agora recebi a missão "comprar um berço" mas tive o meu primeiro bebe no nível 8 e o segundo no nível 10 ,agora eu vou casar outro casal e realizar a missão.

      Eliminar
  57. queria saber se se consegue passar de relacionamento conjuge

    ResponderEliminar
  58. Ola eu estou no nivel 7 e gostava de saber como arranjar um cao ou um gato? O meu jogo e em portugues. Obrigado

    ResponderEliminar
  59. Você precisa primeiro comprar o pet shop aí depois conseguira comprar cachorros,gatos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Agora estou no nivel 12 e pede para eu juntar 3 sims a assistir um show. Mas nao sei como. Pode ajudar-me?

      Eliminar
  60. Genteeee,como constroe uma parede dentro da casa???? Obrigado

    ResponderEliminar
  61. Gente socorro, eu ja estou no nível 10 e ainda nao consegui casar, eu tenho a opisao propor casamento e tudo, fui romantico varias vezes mas o meu sim continua recusando, eu comprei o anel mais barato sera por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso!! Você tem que comprar um anel mais caro!!

      Eliminar
  62. Estou no nivel 10 e tenho de comprar um berç mas sempre que carrego no berço. O jogo empanca:( o que devo fazer? Ajudem me por favor!

    ResponderEliminar
  63. genteee, me ajudem por favoorr! eu tenho um bebe, eles ja me mandaram trocar a fralda mais qnd vou trocar os pais se recusam a trocar! como faço??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troque o berço de lugar algo deve estar impedindo os sims de passarem para cuidar do bebê

      Eliminar
  64. eu so tenho o the sims 3 mas esse de social eh meio dificil de achar

    ResponderEliminar
  65. meus sims tb nao querem cuidar do bebe afffffff

    ResponderEliminar
  66. Gente eu tb nao consigo assistir um show! Me disseram que era assistindo tv os 3 juntos mas nao resolveu :/ Alguem me ajuda tb!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem estou com a mesma duvida ja pos os tres a vee filmes e nao resultou ja nao sei que fazer. Ajudem.

      Eliminar
    2. E,para asistir um filme!, 4 sims espero ter ajudado

      Eliminar
  67. Eles tem assistir a um programa juntos!

    ResponderEliminar
  68. Eu nw estou conseguindo completar a tarefa de JOGAR O FRISBEE COM O CAO, pois ja comprei o frisbee( aquele azul) ja joguei com o cao e nada aconteceu.
    Oq eu devo fazer???

    ResponderEliminar
  69. Ola sem querer eu mandei meu cao para a doação como faço para telo de volta

    ResponderEliminar
  70. Como jogo friisbe com o cão, aonde compra?

    ResponderEliminar
  71. Amanda anjos, assistir o Show nao é na tv, é construir um casa noturna na sua cidade e leva-los para assistir..

    pela mor alguem sabe pq nimguem quer cuidar do bebe??????????????????????

    ResponderEliminar
  72. DUVIDAS SOBRE:

    Virar cônjuge: os sims tem que estar namorando e o anel que tem que compra tem que ser CARO se não o sim mulher não aceita.

    Assistir o Show não é na tv, é construir um casa noturna na sua cidade e leva-los para assistir..

    E para fazer o bebe nao é transando varias vezes nÃO, vc tem que COMPRAR!!

    Eu não sei ainda mas acho que para o sims trocarem a frauda do bebe tem construir o mercado e comprar fraudas. Se alguem souber me ajude pf!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao é preciso construir mercado nao

      Eliminar
    2. eu assisti show na televisão não precisei ir na casanoturna
      coloquei assistir programa e deu certo

      Eliminar
  73. Da pra ter filhos sim, eu tenho dois e estou no nível 18.

    ResponderEliminar
  74. o que acontece se eu deslocar um cão no the sims free play?

    ResponderEliminar
  75. FICA sem ele e so Mais tarde quando Mandar construir o abrigo de animais e que vai poder ter seu cachorro de volta

    ResponderEliminar
  76. Me ajudem, não entendi a missão de colocar três Sims pra assistir um show.
    Vlw

    ResponderEliminar
  77. assistir um show não é construir casa noturna....é colocá-los na frente te dá TV e assistir um programa!


    Preciso saber como alimentar os patos no parque, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é preciso construir um parque e alimentar os patos em um lago ,mas ainda não construir um parque então não sei se tem um lago la.
      Outra forma que pode funcionar é mais simples : Clica na loja e vai na parte social la tem varias coisas no final da lista tem um lago ,vc só precisa ter vizinho pra comprar-lo.Depois de comprar vc clica nele e vai aparecer alimentar os patos.
      Espero ter ajudado.

      Eliminar
  78. Eu ja coloquei eles pra assistirem todas as opções da minha TV, mas a missão assistir um show continua =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc tem que colocar para assistir o seriado e coloca 3 sims para assistir o seriado 2 ou 3 vezes

      Eliminar
  79. Oiii pessoal, estou com uma duvida.
    Como faço um sim sair de casa para ir ter ao parque ?
    Obrigada, espero por uma ajuda :)

    ResponderEliminar
  80. Como construir uma garagem?

    ResponderEliminar
  81. Alguém pode me ajudar a ter dinheiro no jogo ? Pq eu n sei como q trabalha pois o meu jogo e de IPad e eu n sei ganhar dinheiro alguém me ajuda ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só comprar um terreno e ficar plantando.
      Espero ter ajudado.

      Eliminar
  82. Para ganhar dinheiro comece a plantar (uma boa opção é o milho).

    ResponderEliminar
  83. Como tirar foto de um bebe e compartilhar? Já tirei foto com a câmera no canto que tem no canto direito e compartilhei no facebook e não deu em nada :x

    ResponderEliminar
  84. Como eu faço para mudar o sim de casa?

    ResponderEliminar
  85. Onde eu compro o frisbe ? Se vcs me responderem e tiverem uma pergunta eu respondo !
    Obg

    ResponderEliminar
  86. Kkkk adorei the sims free play mais Vcs poderiam mi responder uma coisa? Eu sou casada e tenho 2 filhos e tenho 7 sims contando comigo meu marido e meus filhos e eu queria ter mais um filho só q não consigo eu cliko no berço e aparece este lugar está cheio demais renova um sim criar um sim no menu ou faça um sim se mudar. Eu não quero remover um sim nem fazer um sim se mudar se eu criar outro sim da para eu ter mais um filho? Ou tem outro jeito de ter mais um bebe? E mais uma coisa como eu faço 2 sims ficarem noivos eu já fikei mais não conta eles disseram que iam mi dar dinheiro e mi deram 23 pontos de estilo de vida como eu tava doida pra comprar um carro gostei o dinheiro agora eles só aceitam o anel carissimo gigante que custa 10 pontos de estilo de vida e eu não consigo tudo isso como eu pulo essa missão lembrando e uma missão de vida2 sims ficarem noivos ?? Bjs e abraços

    ResponderEliminar
  87. E vc que escrevéu antes de mim pra comprar o frisbe eu respondo mais mi responde a minha pergunta aí de cima de criar outro bb... e assim pra comprar o frisbe vc precisa criar uma loja de animais que tem na cidade vc compra e cria aí vc vai na sua casa e vai no catálogo queria aparecer uma imagem lá pro final de a cara de uns bichinhos vc clika aí vai ser um catálogo q tem alguns bichinhos e acessórios lá vai ter alguns frisbe pravc escolher.agora pó favor responde minha pergunta de cima obrigado.

    ResponderEliminar
  88. Na questao dos filhos so pode ter 4 habitantes em uma casa.e vc vai ter q comprar os aneis mais caros ou eles n aceitam. Vc sabe a resposta da minha pergunta ?

    ResponderEliminar
  89. Já respondi a vc no meu segundo comentario

    ResponderEliminar
  90. eu to na missao de toma ducha rapida só q eu clico no chuveiro e num vai :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez, tem algo bloqueando a passagem para a ducha ou porta da ducha tenha virada para a parede. ! Veja se isso msm ,, espero que tenho ajudado

      Eliminar
  91. Boa noite,
    Alguém pode me responder como faço pra tirar foto do bebê, já tirei com a câmera do canto esquerdo e compartilhei no face e nada...
    Obrigada

    ResponderEliminar
  92. Como faz pra 3 sims irem em um show??

    ResponderEliminar
  93. Coloca os 3 para assistir TV (filme) 2 ou 3 vezes...Assim conclui o objetivo de colocar os 3 para assistir a um show...

    ResponderEliminar
  94. Como faz pra tirar foto do bebê?

    ResponderEliminar
  95. Se alguem kizer me add como vizinho no jogo add ai elton cardoso candido no facebook valeu

    ResponderEliminar
  96. Objetivo: tirar uma foto de um bebe. Ajude pfvr

    ResponderEliminar
  97. Gente mi ajudem to no objetivo para trocar a fralda de um bebê mais todos eles si recusam oq posso fazer?

    ResponderEliminar
  98. Gente me ajudemmmmmmmm! Pfv,, tenho um obejetivo de tira foto do bebe,, no concigo fazer! Como faz ajuda!

    ResponderEliminar
  99. GENTE POR FAVOR, ESTOU EM UMA MISSÃO NA QUAL TENHO QUE TOMAR UMA DUCHA QUENTE, ESTOU NO NÍVEL ONZE E OLHA COMO APARECE: "o amor esta no ar! aproveite uma 'espuma quente' no chuveiro e depois saia para seduzir um sim" NAO SEI COMO FAZER, HELP ME, BEIJOSSSS

    ResponderEliminar
  100. estou no nivel 10 e o meu objetivo é fazer com que 4 sims dancem de uma vez com um aparelho de som.. como eu faço isso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você compra um som e clica nele e coloca um sim pra dançar, depois com outro sim aperta de novo em cima do som e coloca pra "participar", voce faz isso com os outros sim's até formar quatro

      Eliminar
  101. gentee me ajudemmm to num objetivo q tem q tomar uma ducha e sair pra seduzir haa eu tentei de varias formas mais ñ consegui por favor me ajudemmmm
    obrigadooo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completa a missão "Tomar uma ducha"

      O amor está no ar! Aproveita uma "Espuma Quente" no chuveiro e depois saia para seduzir um Sim.

      Eliminar
  102. Respostas
    1. não, voce pode ter filho antes também, é so comprar o berço e ter um casal casado ou morando junto

      Eliminar
  103. Gente me ajuda, eu ja tenho dois filhos e quero ter mas um, so que diz que a casa ja esta cheia ,ai eu separei o casal e tirei o homem de la ,agora diz que ele tem que casado, oque eu faço? se eu aumentar a casa sera que vai?

    ResponderEliminar
  104. gente me ajuda preciso mandar meu sims ao parque e não consigo tirar ele de casa e chagar até la... me ajudem please

    ResponderEliminar
  105. é o seguinte...
    eu tenho dois casais de sims e quero casalos. o problema eh que tenho somente 3 lp e tenho medo dela nao aceitar quando ele pedir
    oque eu faço???!

    ps:eu sei casar sims so quero mais lp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suba de Nível. Se você aumentar o nível no seu Sims Freeplay, você vai ganhar mais PEV e dinheiro. Você pode fazer isso tendo um relacionamento muito bom com um Sim (como namorar, ou ser o melhor amigo desse Sim), já que isso vai te dar um marco, ou fazer coisas que levam muito tempo para completar. Além disso, quando você sobe de nível, você pode construir mais casas, negócios e empresas o que aumentam o valor do seu terreno e te dão mais dinheiro!

      Complete os objetivos. Isso irá te proporcionar muito dinheiro e Pontos de Estilo de Vida.

      Aumente o valor do seu terreno. Quanto maior for o valor da sua cidade, mais Pontos de Estilo de Vida você irá ganhar. Aumente o valor do seu terreno construindo mais casas, negócios e empresas. Tente também comprar itens mais caros, já que essa é uma outra forma de aumentar o valor do seu terreno.

      Vá para o trabalho. Quando os seus Sims vão para o trabalho eles ganham dinheiro e guardam esse dinheiro. Além disso, se você for para o trabalho regularmente, você será promovido e ganhará mais Simoleons e XP no seu próximo dia de trabalho.

      Eliminar
  106. Bom,eu tenho o jogo, mais nao sei ter filhos,alguem pode em ajudar?.

    ResponderEliminar
  107. Como eu tomo uma ducha e seduzo um sim?? Me ajudemmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completa a missão "Tomar uma ducha"

      O amor está no ar! Aproveita uma "Espuma Quente" no chuveiro e depois saia para seduzir um Sim.

      Eliminar
  108. Nao consigo por meu sim pra trabalhar, alguem poder ajudar?????

    ResponderEliminar
  109. Eu quero saber como passa da faze em que tenho q colocar tres sims para assistir um show como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só precisa colocar 3 dos teus sims para assistir a um programa de TV juntos!

      Seleciona a opção de "assistir seriado" para um e depois a opção de "participar" para os outros dois

      Eliminar
  110. Gente eu to na missão de fazer 4 sims assistirem a um show, eu pus os 4 sims para verem Tv ao mesmo tempo e nn deu eu fiz isso um tantão de vezes e nn deu , gente por favor me ajuda eu preciso saber como faz essa missao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só precisaa colocar 4 dos seus sims para assistir a um programa de TV juntos!

      Seleciona a opção de "assistir seriado" para um e depois a opção de "participar" para os outros três

      Eliminar
  111. eu cheguei ao status de recacionamento "cônjuge" como faço para aumentar?

    ResponderEliminar
  112. estou numa missão de fazer um cafe duplo. Mas quando clico na cafeteira pra fazer o cafe duplo... aparece dois pesinhos no meu sims e nao acontece nada? alguem sabe me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc tem que mudar a sua cafeteira de lugar, aparecem dois pézinhos pra te dizer q ele n consegue chegar até lá. -Giovanna

      Eliminar
  113. Gente, como faço para ir ate a casa noturna? Estou jogando pelo ipad

    ResponderEliminar
  114. Estou na missão "Desenvolver 2 relacionamentos Inimigos" dois de meus sims são Arqui-Inimigos e outros dois no relacionamento "Inimigos" já tenho oque preciso mas como desenvolvo esses relacionamentos???

    ResponderEliminar
  115. Como faço para trocar dois sims de casa?

    ResponderEliminar
  116. Como faço paredes na minha casa? Tipo não quero aumentar, quero fazer cômodos.

    ResponderEliminar
  117. Como faço para construir uma máquina de clima? ???

    ResponderEliminar
  118. pra mim nao aparece o mercado pra construir, tem um nivel certo pra isso?

    ResponderEliminar
  119. Tem uma missão que é "tirar foto de um bebê" e não consigo completa-la de nenhuma forma. . Ja tirei várias fotos , de vários ângulos, Na compartilhei a foto por email, Facebook. . Mas nada. . Alguém já passou desse objetivo? ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai no chuveiro e clica em espuma densa e fica lá por 15minutos .... Me ajuda naquela LIgue para um amigo,já compartilhei varias coisas no face mais n quer ir

      Eliminar
  120. Por favor como reunir 5 sims em uma casa?

    ResponderEliminar
  121. gente eu estou em um nivel que pede para comprar um criado mudo onde compro isso?

    ResponderEliminar
  122. pra chamar 5 sims em um casa precisa olhar o cantinho azul e apertar no q tem 3 sims, ai vc escolhe 5 e aperta no apito...pra vc comprar m criado mudo, vai na loja, na opção quarto e escolhe um criado mudo(mesinha)..... gente, como faço para tirar o bb do berço????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc clika no forno e faz um bolo de aniver(espere até acabar de fazer o bolo)então vc clika no bb e clika em fazer aniverçario e pronto aparece no berço uma luz e ela vira crinça de 1 aninho e ela vai passando de nivel a cada aniver eu n quero que a minha creça(fique adulta)então n faço o aniver dela obg pela resposta da mesinha espero ter le ajudado

      Eliminar
  123. Gente como assistir um programa principal ?

    ResponderEliminar
  124. Gente no meu iphone 4 teve um negocio que era a atualização fico da hora

    ResponderEliminar
  125. Alguém me ajuda bubu' como faço pra realizar a tarefa de assistir um programa principal ?

    ResponderEliminar
  126. Gente como faço pra conseguir o mercado? tem um nível certo? me ajudem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. n vc precisa ir na cidade e do lado da imobiliaria tem o supermercado vc clika lá e constroi

      Eliminar
  127. como faço para completar a missao de colocar tres sims para assistir a um show ??

    ResponderEliminar
  128. Por favor, meu sim esta esperando um bebe, mas a segonha nunca chega, oq eu faço

    ResponderEliminar
  129. Gente, meu casal ta no cônjuge, tem um nível mais alto que esse? Por favor me ajudem

    ResponderEliminar
  130. Como faço pra completar a missão Ligue para um amigo?
    Já compartilhei varias coisas mas n quer completar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra um telefone, clica nele, e aperta a opção, ligar p amigo

      Eliminar
  131. Gente meus sims casaram e apareceu a missão dois sims e meio, a do bebe, sem querer retrocedi, o q faço agr? n acho ela em lugar nenhumm, ahh!

    ResponderEliminar
  132. Alguem sabe como tomar uma espuma quente no chuveiro???

    ResponderEliminar
  133. como faco pra cumprir a missão de comprar duas rosas e colocar em cima da cama ?

    ResponderEliminar
  134. nao consigo passar a missao espuma quente no chuveiro do sims 2 no telemovel diz pra ir para a casa do sims para expecionar mas depois n da para ter essa opçao para eles fazeres so da na casa dos vizinhos comprei outra mas a mesma n deu que faço?

    ResponderEliminar
  135. Como faço para dois sims tomar banho espuma quente no chuveiro?

    ResponderEliminar
  136. Como faço para Comprar duas rosas? Me ajudem genteee pffvr '! Obg

    ResponderEliminar
  137. como eu fACO PRA POR DUAS ROSAS EM CIMA DA CAMA

    ResponderEliminar
  138. Na missão o amor está no ar, aparece para mim ser romantica com o outro sim até nos tornarmos parceiros... porém, já somos parceiros!!! ME AJUDEM PFFF

    ResponderEliminar
  139. GENTEE:::::PARA COLOCAR DUAS ROSAS NA CAMA
    é simples, vai na loja...em "ar livre" e la vai ter aquelas rosas gratis é só colocar duas do lado da cama
    Se tiver mais alguma duvidaa só pergunta!

    ResponderEliminar
  140. Como faço pra completar a missão "espuma quente no chuveiro"? Meu tempo está acabando e eu não faço a mínima ideia D que fazer,ajudem por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o chuveiro não tem essa opção, no caso vc teria que comprar uma banheira ! Compra a da dove que é de graça , espero ter ajudado !

      Eliminar
  141. Como faço uma maratona na cama elástica com um sim pré-adolescente ? Eu NÃO consigo, socorrooooooooo

    ResponderEliminar
  142. tenho esse problema. 1 é conjugue e o outro é noivo e vivem na mesma casa. nao consigo que tenham filhos. faço eles casarem da me XP, já casaram umas 10 vezes e nada (só me dá XP), como fasso para ele carem agora? Coloco romatico , oba oba, e cotinua na mesma. Como vo ter bebe agora?

    ResponderEliminar

PORTUGASIMS

O lugar onde os Sims estão por todos o lado!