Actualização ao Jogo para 1.29
- Quando adoptas um cão, agora será indicado se o cão é um Cão Pequeno ou um Cão Grande.
- Agora serás avisado de que a tua Mascote não pode receber as recompensas Vitalícias Imunidade e Máquina de Vomitar ao mesmo tempo.
- Os efeitos sonoros de deitar paredes abaixo agora são reproduzidos correctamente.
- Agora a câmara mostra correctamente o corpo inteiro da mascote quando usas Tornar Aleatório para alternar entre corpos de cães Pequenos e Grandes no Criar Uma Mascote.
- Foram resolvidos vários erros, gralhas e problemas gerais de textos no jogo.
- Os padrões predefinidos de selas para cavalos adultos foram resolvidos.
- A opção Desactivar Autonomia para um Sim Seleccionado agora persiste ao longo de vária sessões de jogo.
- O texto de Recordação de um Pássaro Morrer já não se refere ao Sim como estando a morrer.
- A interacção Procurar Presa agora está disponível no solo, bem como o gato.
- Perseguiu o Carteiro está agora correctamente definido como Recordação.
- A interacção Participar na Aula de Equitação agora apresenta o ícone correcto.
- O desejo Perseguir Alguém agora apresenta os ícones correctos.
- O Desejo Dar um Primeiro Beijo agora apresenta o ícone correcto.
- Os Cereais para Cavalo já não podem ser vendidos na Mercearia.
- O Desejo Ler um Livro Sobre Equitação agora apresenta o ícone correcto.
- Foram adicionadas várias animações de traços para Crianças.
- Foi resolvido um problema que ocorria quando os jogadores iam ao Menu Principal enquanto o cavalo saltava um obstáculo.
- Foram resolvidos problemas nos quais um Sim Ignorante desmontava e retirava a sela do seu cavalo.
- Foi muito reduzida a falha de reencaminhamento durante o Galopar ou Dar uma Volta num Cavalo.
- Foi resolvido um problema que te impedia de mudar a categoria da roupa de um Sim no Criar Um Sim.
- Quando Os Sims 3 Ambições Profissionais está instalado, o Salão de Beleza será colocado correctamente quando começas um jogo em Appaloosa Plains.
- Os cães já não demoram muito tempo a acordar.
- Agora será mais fácil perceber quando a comida está vazia na Árvore de Pássaros e o pássaro está a esfomeado.
- A interacção “Chamar Mascote” agora funciona correctamente enquanto o teu Sim está num Lote Comunitário.
- A Poção para Mascotes Novamente Jovem agora pode ser usada nos Lotes de outros Sims e Lotes Comunitários.
- Os Jovens Adultos já não recebem a Recordação de transição de idade para Adulto quando um Cachorrinho, Gatinho ou Potro passam a Adultos.
- Quando usam a Fogueira, os Sims já não assam e comem estrume de cavalo.
- Foi resolvido um problema que impedia as mascotes adoptadas de aparecer quando era seleccionado um certo tempo de vida para o Sim.
- Os gatos já não atravessam paredes ou janelas altas autonomamente como se fossem portas.
- Foram resolvidos problemas de reencaminhamento provocados por passear um cão na ponte de Bridgeport (em Os Sims 3 Pela Noite Dentro).
- Foi resolvido um problema que fazia os Unicórnios perderem os seus poderes especiais quando a batota Tornar Todos Felizes era usada.
- Quando te mudas para uma família com um cavalo para o lote na morada Memorial Parkway, Nº 1557 em Bridgeport (Os Sims 3 Pela Noite Dentro), o cavalo já não fica preso no lote.
- As pernas de um Unicórnio agora têm uma animação mais fluida quando o jogo está na Velocidade 3.
- Foi resolvido um problema que fazia duas mascotes ficarem presas uma à outra quando comiam os mesmos restos do chão.
- Os bebés já não podem apanhar pulgas.
- As recordações em falta sobre Sims e Unicórnios foram repostas.
- A interacção “Cheirar” agora pode ser executada em Sims Celebridade quando Os Sims 3 Pela Noite Dentro está instalado.
- Os Sims sem cães já não recebem o desejo “O teu cão quer ir ao parque”.
- Agora os cachorrinhos podem ser ensinados a fazer truques que não herdaram dos pais.
- O jogo já não bloqueia no ecrã de carregamento quando sais do Criar Um Sim e seleccionas Menu de Opções > Menu Principal antes de aparecer o ecrã de carregamento.
- Agora os Sims podem fazer os cavalos atravessar portões.
- Os Sims já não podem espalhar feno dos montes de feno que estão a ser usados ou a alguém está a fazer Trique-trique neles.
- Um problema de reencaminhamento para Sims foi resolvido, provocado pelo planeamento de uma rota através do espaço entre um Sim e um Cavalo que estavam a executar a interacção “Conduzir Cavalo”.
- O teu Sim já não se pode oferecer para cruzar ou cobrir os cavalos de outros Sims.
- Os Sims agora recebem uma placa de prémio por atingir o nível 10 da Capacidade de Equitação.
- Os Sims já não ficam invisíveis quando estão montados num Cavalo durante uma mudança para uma família nova.
- As latas de lixo já não são repostas no lugar quando dois cães tentam a interacção “Deitar Abaixo” ao mesmo tempo.
- As mascotes adoptadas já não são entregues enquanto há um incêndio no teu lote.
- Foi resolvido um erro que fazia os Sims serem reiniciados quando tiravam peixes mortos de um aquário.
- Foi resolvido um erro que fazia os Sims serem reiniciados quando executavam a interacção “Ver Acontecimentos da Semana”.
- Foi resolvido um erro que fazia os Sims serem reiniciados quando tentavam colocar um Unicórnio num estábulo e ao mesmo tempo mandavam o animal regressar ao campo.
- Foram resolvidos vários problemas de reencaminhamento envolvendo obstáculos de saltos de cavalos.
- Foram adicionados ícones correctos para as Capacidades de Equitação e Corridas aos desejos e mensagens de TNS que envolvem estas capacidades.
- As portas limitadas a determinados sexos já não impedem as mascotes de entrar nas salas.
- As mascotes já não recebem o estado de espírito Cansaço de Treino quando atingem o nível máximo dessa capacidade.
- As mascotes já não aparecem como alvos quando seleccionas a interacção “Levar Bebida a...”.
- As imagens das mascotes nos catálogos Adoptar Uma Mascote têm a sua qualidade visual melhorada.
- O motivo de energia de um cavalo agora aumenta se o cavalo desmaiar.
- As mascotes de um Sim não controlado por um jogador agora regressam a casa à noite.
- Já não podem ser colocados objectos em paredes superiores que contêm grandes portas de celeiro.
- Agora recebes uma mensagem TNS que te alerta quando um Gato com a Capacidade de Caça não consegue encontrar o tipo de presa escolhido pelo utilizador.
- Foram resolvidos alguns problemas envolvendo a adopção de mascotes no bairro e quando famílias mudam de casa ouse fundem.
- Os cães grandes já não ficam presos numa plataforma quando ficam entre a margem e outro objecto.
- Os cães agora são reencaminhados correctamente para a sua posição quando comem do prato de um Sim no chão.
- Foi resolvido um problema que fazia os pássaros da Árvore de Pássaros aparecerem incorrectamente.
- Os Pássaros Grandes agora mostram balões de pensamento quando usam tipos de discurso como reacção.
- Os ícones do Dançarino de Parede para gatos foram aumentados para corresponder ao tamanho e qualidade de outros ícones de objectos.
- Os Cavalos já não saltam quando recebem indicações para sair de um Estábulo enquanto estão no portão.
- Os Potros dentro de um estábulo agora podem executar a interacção “Relinchar a” sem falhas de reencaminhamento.
- Quando nascem, os Portos recém-nascidos já não têm marcas de tamanhos exagerados ou em locais estranhos.
- Foi resolvido um problema no qual os Cavalos Fantasma não desapareciam após uma certa quantidade de tempo.
- Os gatos já não executam a interacção “Arranhar” num gnomo tombado.
- Foi resolvido um problema que fazia os pássaros saltarem na interacção “Transportar”.
- Foi resolvido um bloqueio que ocorria quando os jogadores se Mudavam para uma família de adopção na vista do bairro.
- Os gatos que brincam no Spa Hidrocombo já não se teletransportam.
- Os estilistas já não recebem pedidos de trabalhos de mascotes.
- O Tempo de Vida máximo das Mascotes é agora igual ao Tempo de Vida máximo do Gerações.
- A interacção Dormitar numa cama de mascote agora termina correctamente quando é cancelada.
- Os Sims já não compram comida para Mascotes no bistro sem o Mascotes estar instalado.
- Os Sims agora trazem cachorrinhos e gatinhos para dentro quando os entregam depois de serem adoptados.
- Resolução de problemas e melhoramentos a funcionalidades existentes.
- Foi resolvido um erro de animação que ocorria quando os Idosos usavam uma bengala durante uma interacção com Sim sentados.
- As Recompensas Vitalícias Coração de Pedra e Sem Invejas agora impedem a interacção social Acusar de Fazer Batota de ser usada contra o Sim que tenha as recompensas.
- O amigo imaginário já não continua visível no painel de relacionamento depois de ser oferecido.
- Resolução de problemas e melhoramentos a funcionalidades existentes.
- Resolução de problemas e melhoramentos a funcionalidades existentes.
- A proporção de ecrã 1366x768 faz agora parte das Opções.
- Resolução de problemas e melhoramentos a funcionalidades existentes.
- Foi resolvido um problema que fazia os Sims ficarem invisíveis quando viajavam para um mundo de Férias.
- Resolução de problemas e melhoramentos a funcionalidades existentes.
- Foi resolvido um problema que fazia novos Estados de Espírito de objectos de loja serem quebrados depois de instalados.
- Os peixes agora têm um gráfico correcto quando são apanhados sem o Mascotes instalado.
- Foi resolvido um problema de iluminação envolvendo cabeças de bebés Sim.
- Resolução de problemas e melhoramentos a funcionalidades existentes.
- Foi resolvido um problema no qual o homem das retomas ficava preso depois de certos objectos da Store serem desinstalados.
- Foi resolvido um problema no qual a colher não funcionava com o caldeirão mágico.
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