Os Sims 3 Mascotes - Mais uma Entrevista
Chris: Olá a todos!
Joanna Lio: Oi eu sou Joanna Lio, e eu sou o produtor de The Sims 3 animais de estimação no console.
Ryan Vauhgan: Eu sou o produtor na equipe de PC para o pacote de expansão animais de estimação.
Kelly Mondragon: E eu sou Kelly Mondragon, produtor da versão 3DS de animais de estimação.
C: Vamos começar com o unicórnio. O unicórnio parece realmente interessante e novo para a franquia.O que podemos esperar dele? Quem foi a idéia inicialmente?
R: Na verdade, estamos indo fazer uma demonstração ao vivo durante o evento digitais prefeitura e mostrar os unicórnios e as coisas muito legal!
C: É possível ensinar um papagaio ou qualquer outro tipo de ave para falar?
R: Você pode. Isso é realmente outra coisa vamos ser exibido fora durante o evento.
J: (Risos)
R: Há uma variedade inteira de aves diferentes, com interações muito legal você pode ter com eles.
C: Como pode Sims e animais interagem com animais silvestres como o veado? E quando é a melhor época para ver animais selvagens no mundo?
R: Eles vêm por um pouco. Uma das coisas que se destaca para mim é o guaxinim que vem para o quintal e dicas sobre o lixo. Dependendo das características, se você tiver um cão com a característica agressiva ele poderia casca e quer ser solto e poderá entrar em uma briga com o guaxinim. Então, há muitas maneiras diferentes de interagir com eles. Seus Sims podem fazer amizade com cavalos selvagens e fazer amizade com um unicórnio depois de um tempo, então não há muitas maneiras diferentes de interagir com eles de acordo com suas características e relacionamentos.
C: Será que a natureza de mundo aberto do jogo criar algum desafio que você teve que superar?
R: Sim, certamente o fez por nós. Apenas começando os animais e animais de estimação, criaturas com quatro pernas, para se deslocar ao redor do mundo foi definitivamente um novo desafio, porque você poderia realmente editar qualquer coisa sobre o mundo. Nós basicamente tive que fazer os animais de estimação ser capaz de se mover apenas sobre qualquer coisa que o jogador joga contra eles. Então, levando-os a se mover ao redor do mundo foi particularmente desafiador. Mas há muitas outras peças também. Uma das razões principais que nós adicionamos cavalos neste pacote é porque temos este novo mundo aberto para explorar e querem que as pessoas possam ser estes animais de estimação e sair para explorar o mundo como um animal de estimação. Por isso, foi definitivamente algo que foi um desafio para nós e estamos realmente animado sobre o mundo.
C: Como grande parte da versão 360 do jogo pode ser controlado através de reconhecimento de voz via Kinect? Você poderia jogar a maioria do jogo com ele?
J: Quando você está no Criar-Um-Sim e Create-a-Pet você pode usá-la para pular as diferentes categorias, você pode usá-lo para mudar roupas, você pode usá-lo para selecionar a raça. Quando você está no modo Live faz uma série de coisas diferentes lá também. Você pode cuidar de suas necessidades básicas de seu Sim apenas dizendo coisas como "ser social" ou "usar o banheiro". Depois, você pode direcioná-los e como eles interagem uns com os outros. Então você pode dizer "ser amigo" ou "ser mau" ou "ser romântico". E você pode ter o seu cão fazer truques. Há muitas maneiras que você pode usar Kinect. Isso torna as coisas muito mais rápido e mais fácil.
C: Que tipo de mal que podemos chegar até a jogar apenas como animais de estimação na versão 3DS?O jogo tem uma sensação diferente de jogo quando se joga dessa maneira?
K: Sim. Uma das coisas que é exclusivo para o 3DS é que você pode realmente criar uma família pet-only.Então, se você não quer que todos os seres humanos em sua família, basta criar um casal de cães ou gatos e sair para o mundo e você tem que descobrir como sobreviver. Você pode derrubar uma lata de lixo por comida ou fazer alguns truques. Você pode cavar e encontrar tesouros para o dinheiro. Então você pode realmente viver no mundo sem 3DS um ser humano. É realmente muito difícil tentando descobrir como conseguir que para funcionar bem.
C: Qual bairro é a versão em 3DS set?
K: É uma cidade chamada Porto * Abrelle e uma das coisas que melhoraram a partir da versão 3DS anteriores é a quantidade de lugares para ir. Em nossa cidade temos agora sete lotes comunitários diferentes, que era uma grande crítica a partir do primeiro título. Então, nós realmente queríamos dar aos nossos jogadores mais lugares para ir.
Áudio * foi um pouco quieto aqui, não tenho certeza se ouvi corretamente. Eu vou corrigir quando eu encontrar a confirmação
C: Pode produzir animais de estimação fantasma?
R: Eu acredito que eles podem. Todos os animais podem se reproduzir. Depende de seus relacionamentos e você tem que ter casa para gatos e cães e de cavalos você tem que ter um estábulo. Então, dependendo de seu relacionamento e, dependendo se você tem esses objetos, você deve ser capaz de criá-los.
J: É o mesmo para a versão do console também.
C: Será que o gerador novo nome só funcionam para animais de estimação ou para Sims também?
R: Ele faz!
C: Pode Sims cérebro congelar de comer sorvete demais?
J: (Risos)
R: (Risos) Eu não sou realmente certo. Eu definitivamente vou olhar que para cima e tentar obter essa informação para você durante o evento prefeitura.
C: Qual é o animal mais bizarro que alguém criou usando o editor de animal de estimação? Como selvagem podemos ir com ele?
R: Houve algumas coisas bastante selvagens procurando. Tivemos de tudo, desde cavalos zebra-polka dot e Joanna estava falando sobre como ela faz dalmations com pitadas sobre eles. Mas estamos realmente animado porque estamos lançando a demo Create-a-Pet na quinta-feira e temos vindo a trabalhar sobre essas ferramentas para sempre e nós tivemos uma série de ajustes divertido, mas estamos tão animado para ver o que todos vocês vão vir para cima com. É incrível. Você vai ser capaz de carregar todos os animais de estimação que você cria com o demo para o Exchange e nós vamos ser capazes de vê-los lá. E então quando o jogo sai em outubro, você será capaz de baixar todos estes animais de estimação em seu jogo.Então, nós estamos realmente animado sendo capaz de dar a vocês essas ferramentas para fazer o que quiser com eles.
C: Há Jack Russel no jogo? Um dos nossos visitantes queria perguntar especificamente para esta raça!
R: Sim. Há centenas de raças, diferentes e gatos cães e cavalos para escolher!
C: A expansão é claramente enorme. Demorou mais tempo para desenvolver ou houve uma grande equipe envolvida?
J: Ah com certeza! Yeah. (Risos)
R: Sim, definitivamente sim! No PC e console de lado também estamos trabalhando nisso desde que terminou o jogo base The Sims 3, mas não trabalham em tempo integral. Como estávamos dizendo, ficando os animais para mover ao redor do mundo e função neste ambiente novo mundo aberto foi um grande desafio. Então, nós temos vindo a trabalhar nele para últimos 3-4 anos aqui.
J: E, além disso, tem sido um esforço muito colaborativo. As animações foram feitas em três locais diferentes e nós temos compartilhá-los.
R: Então, há definitivamente algumas coisas muito legal e única que cada plataforma tem para oferecer e acho que os jogadores uma vez que realmente entrar no jogo eles vão sentir que o núcleo é um jogo Sims com um monte de coisas divertidas para fazer e muita maneiras de jogar, agora que você pode controlar esses animais.
C: É o editor de estimação na versão 3DS poderosos da mesma forma como o seu homólogo do console e PC?
K: Para a maior parte, sim. Oferecemos algumas das mesmas opções. Uma das coisas que é exclusivo para a versão 3DS é que permitem que você accessorise seu animal de estimação. Então nós vamos ter categorias para chapéus e asas e óculos de sol. Quer dizer que você realmente pode colocar um pequeno macaco ou cowboy pouco na parte de trás do seu animal e vê-los correr a cidade e isso é muito hilário! Mas permitem que você realmente personalizar o seu animal de estimação com vários acessórios para torná-la realmente sentir como é seu próprio animal de estimação.
C: Tem o desenvolvimento do jogo fez você interage com os animais na vida real de uma maneira diferente? Você sente que entendê-los mais agora?
J: Ele me fez mais capazes de apreciar a complexidade que eles têm e suas personalidades e que realmente os faz distintos. Acho também que quando se trata de coisas como os gatos, quando você se encontra gato de alguém é como "Este é o seu animal de estimação? Bem o que há de tão especial sobre o seu gato? "(Risos).
R: Sim, sim.
J: Mas você sabe, quando você passar tempo com eles que é quando sua personalidade realmente vem de fora, e no jogo nós definitivamente queremos fazer vocês se sentem como animais de estimação têm personalidades distintas.
R: Sim, e Create-a-Pet não é só apenas você sabe escolher a maneira que olham e coisas assim, mas há toneladas de características diferentes que você pode atribuir a todos estes animais de estimação diferente.É uma forma muito legal de personalizar suas personalidades, e eu acho que depois de fazer este jogo e ver como traços de fazer um ato de pet e outras coisas, é bastante divertido para estar em casa com meu cachorro ou com outro cão amigo e ser como "Oh, ele tem essa característica e esse traço "e coisas. É definitivamente me deu uma nova apreciação pela sua complexidade também.
K: E eu gostaria tipo de pensar nela para trás, para que você conhece. Estamos todos os amantes pet nós e foi muito bom para tomar as nossas experiências na vida real e as experiências dos fãs e realmente incorporar em que o jogo.
C: Com o sistema de novos traços no The Sims 3, quanta diversão que você teve que fazer novas características para animais de estimação? Quais são as suas combinações favoritas?
R: Foi muito divertido! Eu sempre gosto de "piggy" traço porque dá seus cães esse tipo de slobby tipo de sensação. Sabe, como quando você alimenta-lhes comida em sua tigela e eles jogam a cabeça para baixo e para o lado e há um monte de baba.
J: (Nods e risos) Há um monte de baba!
R: Então, os traços foram realmente especial para nós, porque nós temos que realmente ter muito do que Kelly estava dizendo com as experiências e os fãs as nossas experiências e coisas e realmente tipo de criar estas criaturas que têm alguns sentimentos muito, muito realista e emoções, mas também dar aos jogadores uma boa maneira de personalizar e combiná-los. É muita diversão!
C: Como você vai fazer sobre a seleção de música para o jogo? Você baseá-lo fora do tema da embalagem ou artistas que estão atualmente popular?
J: É uma combinação de ambos. Temos um diretor de áudio que é muito bom. Ele foi supervisionar a música para muitos e muitos anos.
R: Desde o 1 Sims eu acho.
J: Ele é provavelmente um dos melhores! Mas ele vai ouvir por cima e bandas que vem, ele também vai buscar os mais estabelecidos e, em seguida, há também a compor música especificamente para o jogo.
C: Qual foi sua inspiração para Appaloosa Plains? Por que não ir para o mesmo tema da Nova Inglaterra como a versão console?
R: Bem, para Plains Appaloosa não era uma cidade específica, mas nós meio que queria ter uma sudoeste United States of tipo sentir. Não necessariamente uma cidade agrícola nem nada, mas algo a acrescentar um pouco de cor e vida a ele. E você vai ver quando você chegar lá há um monte de tons earthern realmente vermelho e não há um rio que corre através dela. Mas a grande parte disso foi que nós realmente queríamos um monte de espaço aberto para que você possa realmente jogar como estes animais de estimação e ser capaz de montar um cavalo fora no por do sol e coisas assim.
J: Para o console o nome da nova cidade é Sugar Maple Costa e nós só queríamos que ele tem um olhar muito distintas como quando você está olhando para o jogo que você sente como se estivesse em um lugar completamente diferente. E pessoalmente eu realmente gosto de como ele tem todas as cores do outono em torno de você e construir o seu hourse em torno deles. Nós também renovada todos os edifícios da cidade que eles estão todos sob encomenda para esta cidade.
C: Você pode nos contar mais sobre os trabalhos de nossos animais de estimação pode ter sobre a versão console? Eles funcionam semelhantes aos trabalhos caminho para o nosso trabalho Sims?
J: Eles estão mais parecidos com os empregos a tempo parcial que os Sims podem assumir, então eles não são super expansiva, mas eles são bons para ganhar dinheiro e você tem um par de níveis que você pode atravessar. Os gatos podem conseguir um emprego no mausoléu no cemitério e eles também podem conseguir um emprego no esconderijo restaurante criminal. E seus cães pode começar um trabalho na delegacia de polícia e também no esconderijo criminal também. Mas realmente se você está mais aventureiros, há muitas maneiras mais lucrativas para ganhar dinheiro, mas você vai precisar de caça e cavando habilidades. E você pode encontrar todos os tipos de coisas incríveis e trazê-los para casa para seus Sims.
C: O que foi, talvez, o seu objeto favorito para criar em todas as versões do jogo?
K: Meu favorito era o hygienator animal de estimação. É literalmente uma engenhoca que envia seu animal de estimação em se você não quer gastar tempo ter que realmente banho-las. De enviá-los para limpá-los e shakes em volta e você vê bolhas voando ao redor e seus animais de estimação sair completamente limpa.Então é muito divertido ver que em ação.
R: Sim, isso é definitivamente um dos objetos fria que está no PC também. É só o jeito que parece, é apenas muito divertido. Algumas das coisas cat nós colocamos no jogo também, assim como o condomínio do gato e do castelo de gato são realmente divertido ver os gatos brincando dentro E se você pegar um casal de gatos lá em vez de apenas uma você verá gato cabeças saem em ângulos diferentes e coisas assim. E que, assim como os saltos de cavalo eram realmente divertido criar.
J: Eu acho que na versão do console teria que ser o material da nova habilidade de inventar nós adicionamos. Portanto, há o seu Sim pode inventar todos os tipos de engenhocas malucas. Uma das coisas que eles podem criar no final é a arma fantasma para que eles possam ir caçar com seus gatos, quando eles estão fazendo um dos mistérios em torno da cidade. Isso é muito divertido.
C: E por último de todos, como é que StreetPass trabalho na versão 3DS desta vez round?
K: A maneira que ele funciona é o que você pode fazer é entrar em sua cidade, criar o seu animal de estimação e colocar o seu 3DS em modo de descanso e de lá ninguém que tenha Wi-Fi ligado e está perto o suficiente para você receber esse pet e você verá que a caminhada em torno da cidade pet. É uma maneira rápida e fácil de compartilhá-los na 3DS. Nós vamos ser capazes de ter um monte de diversão com isso.
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